Categorias: Notícias

Volvo chega ao terceiro lugar no mercado de SUV premium no Brasil pela primeira vez

A Volvo comemora os bons resultados no segmento de SUV premium. Com 14,9% de participação no primeiro semestre de 2020, a marca sueca alcançou a terceira posição no mercado brasileiro pela primeira vez. Foram 2.072 unidades emplacadas nos seis primeiros meses do ano. O destaque foi o XC60, com 1.093 unidades emplacadas. O SUV médio é líder de mercado em seu segmento.

A marca também comemora a manutenção da liderança entre os veículos plug-in hybrid, com 49,9% de participação no mercado, com 928 unidades emplacadas em 2020.

Marcello Oliveira

Posts recentes

Royal Enfield Himalayan 450: análise completa da trail de 452 cc

Marca inglesa chega com potência e tecnologia para desafiar Honda Sahara 300 e Yamaha Lander…

3 semanas

Toyota T-Line: marca ganha maior concessionária no Brasil em São Paulo

Próximo do Aeroporto de Congonhas, Toyota T-Line é a maior concessionaria da marca japonesa do…

1 mês

Festival de Gastronomia de Tiradentes revela novidades da Jeep

Conheça como é a experiência do programa Jeep Selections, que reúne fãs a marca no…

1 mês

Haval H9 esgota lote inicial e GWM fatura mais de R$ 185 mi

SUV de 7 lugares tem motor 2.4 turbodiesel de 184 cavalos e muita tecnologia. Haval…

1 mês

Fórmula 1: Audi e adidas fecham parceria para 2026

Parceria dará origem à coleção adidas x Audi F1, prevista para fevereiro de 2026, antes…

2 meses

Citroën revive bons tempos com novidades na linha 2026

Carros ganham acabamento melhorado e resgatam versão clássica. Citroën 2026 tem carros a partir de…

2 meses