A Volvo comemora os bons resultados no segmento de SUV premium. Com 14,9% de participação no primeiro semestre de 2020, a marca sueca alcançou a terceira posição no mercado brasileiro pela primeira vez. Foram 2.072 unidades emplacadas nos seis primeiros meses do ano. O destaque foi o XC60, com 1.093 unidades emplacadas. O SUV médio é líder de mercado em seu segmento.
A marca também comemora a manutenção da liderança entre os veículos plug-in hybrid, com 49,9% de participação no mercado, com 928 unidades emplacadas em 2020.
Parceria dará origem à coleção adidas x Audi F1, prevista para fevereiro de 2026, antes…
Carros ganham acabamento melhorado e resgatam versão clássica. Citroën 2026 tem carros a partir de…
Picape média ganha edição limitada em homenagem à Festa do Peão mais famosa do Brasil.…
Marca coreana tem segundo ponto de venda na capita mineira. Grupo Jorlan aposta em concessionária…
Marca celebra oito anos de operação no Brasil e reduz preço do Tiggo 8 Pro.…
Hatch compacto atinge 3 milhões de unidades produzidas no Brasil desde 2012. Chevrolet Onix 2026…