A Volvo comemora os bons resultados no segmento de SUV premium. Com 14,9% de participação no primeiro semestre de 2020, a marca sueca alcançou a terceira posição no mercado brasileiro pela primeira vez. Foram 2.072 unidades emplacadas nos seis primeiros meses do ano. O destaque foi o XC60, com 1.093 unidades emplacadas. O SUV médio é líder de mercado em seu segmento.
A marca também comemora a manutenção da liderança entre os veículos plug-in hybrid, com 49,9% de participação no mercado, com 928 unidades emplacadas em 2020.
Marca inglesa chega com potência e tecnologia para desafiar Honda Sahara 300 e Yamaha Lander…
Próximo do Aeroporto de Congonhas, Toyota T-Line é a maior concessionaria da marca japonesa do…
Conheça como é a experiência do programa Jeep Selections, que reúne fãs a marca no…
SUV de 7 lugares tem motor 2.4 turbodiesel de 184 cavalos e muita tecnologia. Haval…
Parceria dará origem à coleção adidas x Audi F1, prevista para fevereiro de 2026, antes…
Carros ganham acabamento melhorado e resgatam versão clássica. Citroën 2026 tem carros a partir de…