Categorias: Notícias

Volvo chega ao terceiro lugar no mercado de SUV premium no Brasil pela primeira vez

A Volvo comemora os bons resultados no segmento de SUV premium. Com 14,9% de participação no primeiro semestre de 2020, a marca sueca alcançou a terceira posição no mercado brasileiro pela primeira vez. Foram 2.072 unidades emplacadas nos seis primeiros meses do ano. O destaque foi o XC60, com 1.093 unidades emplacadas. O SUV médio é líder de mercado em seu segmento.

A marca também comemora a manutenção da liderança entre os veículos plug-in hybrid, com 49,9% de participação no mercado, com 928 unidades emplacadas em 2020.

Marcello Oliveira

Posts recentes

Fórmula 1: Audi e adidas fecham parceria para 2026

Parceria dará origem à coleção adidas x Audi F1, prevista para fevereiro de 2026, antes…

12 horas

Citroën revive bons tempos com novidades na linha 2026

Carros ganham acabamento melhorado e resgatam versão clássica. Citroën 2026 tem carros a partir de…

5 dias

Volkswagen Amarok Barretos 70 Anos: edição limitada da Festa do Peão

Picape média ganha edição limitada em homenagem à Festa do Peão mais famosa do Brasil.…

4 semanas

Kia Jorlan: marca coreana ganha nova concessionária em BH; conheça

Marca coreana tem segundo ponto de venda na capita mineira. Grupo Jorlan aposta em concessionária…

1 mês

Preço do Tiggo 8 Pro é reduzido em celebração e fica mais barato que HR-V

Marca celebra oito anos de operação no Brasil e reduz preço do Tiggo 8 Pro.…

1 mês

Chevrolet Onix supera Corsa e vira o GM mais produzido no Brasil

Hatch compacto atinge 3 milhões de unidades produzidas no Brasil desde 2012. Chevrolet Onix 2026…

1 mês