Recebemos a Fiat Strada Ranch 2022 para teste, a versão topo da linha com o câmbio automático do tipo CVT

Em 2021, foi o carro mais vendido no Brasil. Neste ano, segue em primeiro: no primeiro semestre, foram 51.046 emplacamentos

Entre os itens de série, central com tela de 7”,  volante com comandos e paddle shift para troca das marchas

Tem rodas em liga leve 15”, diamantadas, com pneus 205/60 ATR de uso misto e exclusivo estribo lateral

 Nesta versão, a Strada Ranch tem apliques em marrom que formam dupla com o preto, dando mais charme

A Strada Ranch tem 4,48 m de comprimento, 2,73 m de entre-eixos, 1,78 m de largura, 1,57 m de altura

As suspensões são elogiáveis, como na maioria dos modelos da Fiat. Na Strada Ranch,  são preparadas para o trabalho 

O motor da Strada Ranch automática é o mesmo Firefly 1.3 aspirado das manuais, que perdeu 2cv para reduzir emissões

O volume na caçamba da Strada tem 844 litros, mas a capacidade de carga caiu dos 650 kg para 600 kg de peso

Quando avaliamos a Strada Volcano CVT, dissemos que ela apresentava um melhor custo benefício em relação à versão Strada Ranch

Confira a avaliação completa da nova Fiat Strada Ranch automática no site, com texto completo e vídeo em detalhes!

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