Opção mais em conta motor diesel, Jeep Reneade Moab encara bem um off-road, mas fica devendo em airbags e maior espaço no porta malas
Carro Esporte Clube recebeu o Jeep Renegade Moab 2.0 turbodiesel 4×4, automático, para avaliação!
Moab vem completo de série, sem opcionais. Os principais itens são ar dual zone, direção elétrica; sistema multimídia com tela de 7″
Motor diesel, pneus de uso misto e tração 4x4 com modos de condução fazem do carro uma boa opção para aventuras no campo!
Bloco 2.0 desenvolve 170cv de potencia às 3.750 rpm e torque de 350 Nm às 1.750 rpm. O câmbio é automático de nove marchas!
Renegade Moab é a variante a diesel de entrada, baseada na versão Sport, a segunda configuração mais simples do portfólio
O grande trunfo do Renegade Moab é entregar a capacidade dinâmica da versão Trailhawk custando R$ 20,8 mil a menos!
Andando por estradas de terra no circuito em que testamos todos os modelos com, pelo menos, alguma pretensão para o off-road, o Renegade Moab tirou de letra!
Mesmo amarrado pelo conjunto mecânico, o Renegade Moab se saiu bem em nossos testes padronizados de consumo
Confira mais detalhes do SUV em nosso site, com a lista completa de equipamentos e vídeo!
Vale a pena? Versão é boa pelo custo/benefício! Confira review completo