Honda Civic Si: confirmado para o Brasil!

0

Honda Civic Si: confirmado para o Brasil! Marca japonesa confirmou a comercialização do novo Honda Civic Si no Brasil. O modelo será oferecido na versão cupê de duas portas, desenvolvida para os entusiastas do dia a dia. As vendas do modelo terão início em 2018. Modelo será equipado com bloco 1.5 turbo com injeção direta, duplo comando de válvulas variáveis no cabeçote (Dual VTC) e quatro cilindros. Combinado com uma transmissão manual de seis velocidades, tem potência máxima de 208 cv que surge aos 1.300 rpm e torque de 26,5 kgf.m aparece aos 2.300 rpm. Os modelos Si trazem uma dianteira agressiva com friso frontal preto e largas tomadas de ar. Rodas de liga leve de 18 polegadas, com dez raios e acabamento exclusivo em dois tons, usam pneus 235/40 R18. O Civic Si tem direção elétrica de duplo pinhão adaptativa com relação variável, suspensão com acerto esportivo, amortecedores adaptativos e diferencial com deslizamento limitado. O preço ainda não foi revelado

Marca japonesa confirmou a comercialização do novo Honda Civic Si no Brasil. O modelo será oferecido na versão cupê de duas portas, desenvolvida para os entusiastas do dia a dia. As vendas do modelo terão início em 2018.

Modelo será equipado com bloco 1.5 turbo com injeção direta, duplo comando de válvulas variáveis no cabeçote (Dual VTC) e quatro cilindros. Combinado com uma transmissão manual de seis velocidades, tem potência máxima de 208 cv que surge aos 1.300 rpm e torque de 26,5 kgf.m aparece aos 2.300 rpm.

Os modelos Si trazem uma dianteira agressiva com friso frontal preto e largas tomadas de ar. Rodas de liga leve de 18 polegadas, com dez raios e acabamento exclusivo em dois tons, usam pneus 235/40 R18.

O Civic Si tem direção elétrica de duplo pinhão adaptativa com relação variável, suspensão com acerto esportivo, amortecedores adaptativos e diferencial com deslizamento limitado.

O preço ainda não foi revelado

Veja mais no Instagram ⇒