Daily Vetrato ganha versão escolar para até 28 alunos

0

Daily Vetrato é um furgão versátil que já vem preparado de fábrica para ser implementado como uma van. Versão escolar é apresentada em SP

Modelo da Daily Minibus preparado para o cliente personalizar, do jeito que o negócio pedir, o Daily Vetrato também está disponível na configuração escolar, nas versões 45-160 e 50-180, para 20 ou 28 estudantes. A novidade, que amplia o leque de opções da linha IVECO BUS, foi apresentada à clientes do segmento pelo concessionário COFIPE, durante encontro de relacionamento promovido juntamente com o parceiro Guerra Transformação, em São Bernardo do Campo (SP).

Receba notícias no WhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram

O evento reuniu cerca de 125 transportadores e três sindicatos de transporte escolar do estado de São Paulo, que conheceram de perto e fizeram um test-drive no Daily Vetrato.

O Daily Vetrato é um furgão versátil que já vem preparado de fábrica para ser implementado como uma van. Por fora, é como o Daily Minibus, mas sem acabamento no salão, pronto para ser customizado de acordo com as necessidades do seu negócio. Equipado com janelas de fábrica, evitando interferências na carroceria, o modelo reúne design, força, conforto, segurança e economia de combustível.

Com a maior potência da categoria, o motor FPT F1C, de 3,0 litros, disponibiliza 180 cavalos. Conforto e segurança são assegurados por equipamentos como air bag, trio elétrico, ABS e EBD, além da melhor experiência ao dirigir. Isso porque o Daily Vetrato entrega menos troca de marchas, o que significa menos giros para movimentar o veículo, além de teto alto, computador de bordo e piloto automático. A carroceria sobre o chassi e a tração traseira também garantem ao modelo maior durabilidade dos pneus e maior vida útil do veículo.

Francisleno Silva, consultor de vendas da IVECO COFIPE, ressalta a importância de encontros como esse, em que os clientes têm acesso à apresentação completa do produto e opções de customização.

“A maioria dos clientes de transporte escolar já conhecem a robustez e a força da Daily. Agora, tem a certeza da versatilidade que a Daily Vetrato oferece”, aponta.

Para Danilo Maccachero, gerente comercial da IVECO BUS, a nova configuração é mais uma opção desenvolvida com foco na rentabilidade do cliente. “Acompanhamos de perto o segmento de transporte escolar e chegamos ao produto ouvindo as demandas do mercado. Como resultado, temos uma configuração com excelente relação custo x benefício”.