Batida entre Uber e BMW foi registrada pelo próprio motorista com uma câmera veicular. Profissional reclama que motorista do carro alemão fugiu do local
A câmera veicular no painel de um Chevrolet Onix Plus de um Uber em Belo Horizonte pode ser a prova para mostrar que o motorista de aplicativo foi vítima do acidente. As imagens mostram a batida entre o Uber e BMW na madrugada do último sábado (02).
Segundo relato do profissional, estava trafegando pela Via do Minério, na Região do Barreiro, quando o motorista da BMW fez conversão proibida à esquerda. O motorista fugiu após o acidente.
Lançamento: Jeep Compass 4xe: marca apresenta SUV que faz 25,4 km/l na cidade
Com as imagens, motorista registrou boletim de ocorrência e identificou o outro veículo. Contudo, segundo o profissional, o motorista da BMW não quer arcar com os custos do reparo.
Veja o vídeo da batida do uber na BMW no YouTube
Radares
Motorista que trafega em Belo Horizonte precisa ficar atento com as leis de trânsito: nove novos radares entram em operação na capital mineira. O mais recente começou a atuar nessa quinta-feira (31). Com esses novos, Belo Horizonte chega ao número de 377 radares. Os aparelhos monitoram 998 faixas em 339 locais.
Os aparelhos monitoram avanço de sinal, parada de veículos sobre faixa de pedestre e ainda invasão de pista exclusiva de ônibus. Um dos novos radares foi instalado na avenida dom Pedro I, na pista do Move. Clique aqui para conferir a lista completa
Siga o Carro Esporte Clube no Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram
LEIA TAMBÉM:
Motorista sem exame toxicológico pode levar multa de R$ 1,4 mil a partir de 1° de julho
CNH vencida? Saiba como renovar a carteira de motorista e o valor a ser pago
IPVA deve ser pago no estado em que o veículo circula, decide STF
Mecânica para mulheres: aprenda conceitos básicos e saiba se virar quando precisar!