Modelo tem acabamento mais simplificado em relação às versões superiores, mas tem boa lista de equipamentos. Fiat Pulse Drive custa R$ 79,9 mil
Thiago Ventura
Essa é a versão de entrada do novo SUV compacto da Fiat. As primeiras unidades estão sendo entregues para quem comprou na pré-venda e essa unidade é a primeira da opção mais em conta que saiu nessa concessionária em Belo Horizonte.
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O Fiat Pulse Drive MT é equipado com o motor 1.3 FireFly com 107 cv (E)/ 98 cv (G) de potência e torque máximo de 13,7 kgfm e câmbio manual de cinco marchas. O carro tem acabamento mais simplificado que as versões topo de linha, como plástico preto nas maçanetas, retrovisor e bancos em tecido. Mas o pacote é interessante!
Vem de série com faróis e lanternas em LED, rodas de liga leve de 16″ e central multimídia com tela de 8,4″com Aple Car Play e Android Auto wireless. São quatro airbags, ESP (Controle Eletrônico de Estabilidade), ASR (Controle eletrônico de tração), Hill Holder, TC+ (Electronic Locker) e Sensor de estacionamento traseiro, dentre outros.
O preço está de R$ 79.990 e a cor cinza Silverstone acrescenta custa R$ 1,5 mil extras. Tá bem competitivo, heim? Pena que a entrega está demorando!
O carro foi criado no Design Center South America da Stellantis, no Polo Automotivo de Betim. Os designers ainda esconderam vários Easter Eggs no carro, como é típico nos Jeep! O Pulse 2022 exibe dianteira, alta e imponente, enquanto o para-choque elevado amplia o ângulo de entrada. Como outros modelos da marca, logotipo verticalizado Logo Script e a bandeira italiana, ressaltando as origens da montadora. Em todas as versões vêm com faróis de LED, que são unidos por um friso wide blade, que pode variar conforme a versão – cromado na topo de gama.
Quatro airbags, ar-condicionado automático e digital, ASR (Controle eletrônico de tração), Banco do motorista com regulagem de altura, Central multimídia com tela de 8,4″ touchscreen, Direção elétrica, ESP (Controle eletrônico de estabilidade), Faróis em LED, Isofix, Hill Holder, Lanterna traseira em LED, piloto automático (Cruise control), roda de liga leve de 16″, sensor de estacionamento traseiro, TC+ (Traction Control Plus), iTPMS (Monitoramento de pressão dos pneus), Lane Change (Função auxiliar para acionamento das setas indicando trocas de faixa) e quadro de instrumentos 3,5″ multifuncional
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