A Fiat continua a compartilhar detalhes sobre sua próxima investida no segmento de picapes, dessa vez no segmento D (médias). A italiana apresenta imagens do interior do novo modelo em um novo teaser. A promessa da Titano é de conforto, tecnologia e materiais de alta qualidade. O nome da picape já havia sido revelado.
No vídeo, é destacado o “welcome movement” da Fiat no painel digital, bem como a central multimídia com imagens da câmera 360°. Aparentemente o dispositivo tem 10″. Os detalhes do console central, com o painel voltado para o motorista, também são revelados, revelando recursos como bloqueio do diferencial traseiro e Hill Assist Descent Control, entre outras funcionalidades.
Siga o Instagram do Carro Esporte Clube
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram
O teaser também mostra o câmbio automático com botões para acionamento das funções Sport e Eco, além do seletor dos modos de tração. Os bancos são exibidos pela primeira vez, com acabamento em couro, além de ajuste elétrico. Para completar, o volante é revestido em couro e traz o emblema da Fiat.
Lembrando que a nova Fiat Titano é uma versão da marca italiana da Peugeot LandTrek, ambas marcas do mesmo grupo Stellantis. Em outros mercados onde já é comercializada, a Peugeot LandTrek possui duas opções de motores. Ela pode ser equipada com um motor turbodiesel 1.9 de 150 cv e 35 mkgf de torque, bem como um motor 2.4 turbo a gasolina, que oferece 210 cv e 32 mkgf.
Na versão diesel, a transmissão é exclusivamente manual de seis marchas, diferentemente das picapes disponíveis no mercado brasileiro, que geralmente oferecem caixa automática. Já a opção 2.4 pode ser equipada com transmissão automática ou manual de seis marchas. Além disso, há opções de tração 4×2, assim como uma versão 4×4 com reduzida.
LEIA:
Dono protesta com Volvo XC40 queimado na porta da concessionária
GWM Haval H6 vende mais que Corolla Cross em maio
VÍDEO | Nissan Sentra 2023 Exclusive ganha pelo design e conforto
Jeep Renegade é investigado pelo MP por grave defeito
Novo carro popular: Governo reduz imposto para modelos até R$ 120 mil
No caso do Brasil, uma opção viável seria o motor 2.0 turbodiesel, que já é utilizado nos modelos Toro, Compass e Commander, oferecendo 170 cv e 350 Nm de torque, em conjunto com uma transmissão automática de nove marchas.
No entanto, considerando que o veículo será fabricado no Uruguai, outra opção poderia ser o motor 2.2 turbodiesel Blue HDi, com 200 cv. Esse mesmo motor é utilizado nas vans Peugeot Boxer e Citroën Jumper, porém com uma programação diferente.
A partir desta quarta, o hotsite da Titano também está disponível para os interessados em saber mais sobre a futura picape da Fiat. O endereço é http://www.fiat.com.br/titano.html
Empreiteiras contratadas pela BYD vão pagar R$ 40 milhões em indenização devido ao caso de…
Aumento do ICMS começa a partir de 1º de janeiro de 2026 após aprovação pelos…
Marca de brinquedos de montar escolhe Iveco Crossway Line para transporte de trabalhadores. Ônibus será…
Sedã médio recebe reestilização na China e fica parecido como Prius. Toyota Corolla tem motor…
Triângulo Mineiro conta com concessionária da marca chinesa. Carbel Omoda Jaecoo Uberlânida chega com investimento…
Volkswagen Gol ultrapassa 45 anos de história como referência da indústria automotiva brasileira. relembre os…