Atacante do Atlético-MG foi eleito melhor jogador da final da Supercopa do Brasil. Dono de vários supercarros, Hulk ganha um Kia Stonic de R$ 150 mil
O atacante Hulk do Atlético-MG faturou um Kia Stonic zero quilômetro como prêmio da final entre o time mineiro e o Flamengo pela final da Supercopa do Brasil, nesse domingo na Arena Pantanal. O modelo híbrido-leve da marca coreana foi concedido ao atleta eleito melhor jogador em campo.
Receba notícias no WhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram
Avaliado em R$ 150 mil, o Kia Stonic é um compacto com 4,14 m de comprimento e entre-eixos de 2,58 m, maior que do Pulse ou do Nivus, por exemplo. O motor é um 1.0 turbo com 120 cv e câmbio automatizado de dupla embreagem de 7 marchas. O bloco tem um supercapacitor de 48V que melhora o consumo.
Na final da SuperCopa do Brasil, Atlético e Flamengo empataram em 2×2 no tempo normal. Na disputa por pênaltis, melhor para o time mineiro. Hulk foi o autor do gol de empate que levou a decisão para os pênaltis.
Com vários supercarros na garagem, incluindo um Mercedes-AMG G63, um BMW X7 e também um Cadillac Escalade personalizado, o que será que o Hulk vai fazer com esse? No ano passado, quem levou um carro de presente foi Arrascaeta. O uruguaio faturou um Kia Sportage.
Final da Supercopa
Em partida movimentada na Arena Pantanal, em Cuiabá, a Supercopa foi decidida nos detalhes entre Atlético-MG e Flamengo. Depois de empate por 2 a 2 nos 90 minutos, a disputa por pênaltis envolveu todos os jogadores que estavam em campo e só foi definida quando Vitinho desperdiçou sua segunda cobrança. O Galo venceu por 8 a 7 e conquistou o título inédito. O Rubro-Negro havia vencido as duas primeiras edições da competição.
MAIS NOTÍCIAS DA KIA:
Kia vendeu apenas quatro Stinger GT no Brasil em 2021
Arrascaeta ganha Kia Sportage como melhor jogador da Supercopa
Revelado novo logotipo e slogan da Kia para disputar liderança da indústria
Kia Rio: marca anuncia investimento de R$ 165 mi no Brasil
Cerato: marca coreana registra aumento de 9,1% nas vendas globais