Hulk, do Atlético-MG, tem garagem com supercarros

0

Atacante campeão brasileiro 2021, Hulk tem SUVs de luxo em sua garagem, como Cadillac Escalade, Mercedes-AMG G63 G e BMW X7

Responsável pela boa fase do Atlético-MG, que sagrou-se campeão brasileiro de 2022, o atacante Hulk é fã de supercarros. O atleta tem uma garagem milionária, com vários modelos de luxo.

Natural de Campina Grande (PB), Givanildo Vieira de Sousa, mais conhecido como Hulk, foi revelado no Vitoria (BA). O jogador já atuou no Porto, Zenit e Shanghai até chegar ao time mineiro. Também atua na Seleção Brasileira, tendo conquistado a medalha de prata nos jogos olímpicos de Londres ‘2012.

Entre os modelos da garagem do Hulk estão uma Mercedes-AMG G63, um BMW X7 e também um Cadillac Escalade personalizado. Somados, os veículos ultrapassam os R$ 3 milhões.

Contudo, o carro mais exclusive é o SUV americano. O modelo foi comprado por importação direta em 2017. O veículo foi personalizado especialmente para o jogador. O Cadillac Escalade leva sete pessoas e tem bancos em couro marrom com o logotipo usado por Hulk. O SUV conta ainda com uma tela multimídia de 32″ que funciona como divisória entre o motorista e os passageiros.

CONFIRA TAMBÉM:
Lei cancela o guincho em blitz e dá 15 dias para regularizar o carro
FlixBus chega ao Brasil com passagem SP-BH por apenas R$ 0,20
Prazo para renovar CNH volta a valer em São Paulo, Alagoas e DF