Jeep revela finalistas para ‘emprego dos sonhos’ de R$ 150 mil

0

Três pessoas foram escolhidas entre mais de sete mil inscritos para vaga de Chief Freedom Officer. No ‘emprego dos sonhos’, escolhido vai passear de Renegade pelo país

Jeep divulga finalistas que podem ser “Chief Freedom Officer” da marca
Jeep divulga finalistas que podem ser “Chief Freedom Officer” da marca

A Jeep revelou nesta terça os três finalistas do projeto Chief Freedom Officer, ou Chefe de Liberdade, na tradução literal para o português. Nesse ‘emprego dos sonhos’, o(a) escolhido (a) vai ter um contrato de R$ 150 mil para passar de Jepe Renegade pelo país e postar nas redes sociais.

Os finalistas são de Brasília (DF), Salvador (BA) e Maringá (PR) e foram tirados de mais de 7 mil inscrições e um processo seletivo intenso que contou com várias etapas, como inscrição, avaliações, vídeo-reunião, dinâmica online e bate-papo com a diretoria: Cristiane MarquesThiago Sampaio e Izadora Moraes.

LEIA TAMBÉM:
Encontro histórico: Jeep Compass 80 Anos e Willys MB da 2ª Guerra Mundial
Jeep Compass: saiba como o porta-malas ‘aumentou’ na linha 2022
Renegade 2022 perde motor diesel e versão 4×4 será mais fraca

Ao longo desta semana, os fãs da marca poderão conferir mais de perto o perfil de cada um dos selecionados pelas redes sociais da marca. Para a decisão final da escolha do novo CFO da Jeep, nesta última etapa, os três participantes vão receber um Novo Jeep Renegade para que possam produzir conteúdo para os canais oficiais da marca, divulgando os destaques do modelo.



O vencedor da vaga de ‘emprego dos sonhos’ será anunciado ainda em abril. Cristiane Marques, de Brasília (DF), é criadora de conteúdo sobre viagens; já Thiago Sampaio, de Salvador (BA), é diretor e fotógrafo e Izadora Moraes, de Maringá (PR), é influenciadora de viagem.

“Neste projeto original queremos identificar um novo parceiro que vai aproveitar e vivenciar ao máximo o verdadeiro universo Jeep. Estamos ansiosos pelas próximas aventuras do novo embaixador da marca a bordo do Novo Renegade pelo Brasil”, Frederico Battaglia, CMO da Stellantis da América do Sul.

Durante um ano, o escolhido irá compartilhar nas redes sociais da Jeep novos conteúdos repletos de aventuras, liberdade e muita natureza. As responsabilidades do novo embaixador envolvem descobrir novos destinos, visitar projetos apoiados pela marca e participar dos eventos oficiais para criação de conteúdo. O mais novo parceiro da Jeep receberá R$ 150 mil para viajar, experimentar e compartilhar as novas aventuras por um ano.

Ação inédita para o ‘emprego dos sonhos’

Entre 10 e 25 de fevereiro, pessoas de todo o Brasil com mais de 18 anos e CNH válida puderam se candidatar para ser o CFO da Jeep® em uma iniciativa inédita. Entre os requisitos estavam ter conhecimento em fotografias e filmagens, incluindo edição, para criação de conteúdo para redes sociais. O processo contou com a parceria do 99 jobs. A ação foi desenvolvida em parceria com a agência Fbiz.