Influenciador Digital foi morto a tiros em São Paulo. Diego Henrique Barbosa era dono da página Carros de Baiano no Instagram
Os fãs de carros e humor vão ficar mais tristes a partir de agora. É que o administrador da página Carros de Baiano no Instagram foi vítima de homicídio. O influenciador digital Diego Henrique Barbosa, de 37 anos, foi assassinado a tiros na zona norte de São Paulo.
A vítima era o dono do perfil Carros de baiano” no Instagram, onde compartilhava fotos e vídeos de veículos modificados e fazia comentários irônicos, ele contava com mais de 1,2 milhão de seguidores.
Confira
Produtora do Canal Acelerados é vendida para dono da Centauro e Nike no Brasil
Eduardo Razuk fatura R$ 1 mi com rifa ilegal de Mustang que nem era seu
Polícia Civil apreende carros do youtuber Eduardo Razuk
De acordo com apuração do portal Metrópoles, o crime ocorreu por volta das 11h da última sexta-feira (2/6), no Parque São Domingos. Diego estava saindo da casa da namorada quando foi alvejado.
Câmeras de segurança registraram o momento em que um Volkswagen Gol prata se aproximou da vítima. Uma pessoa no banco do passageiro abriu a porta e efetuou pelo menos 12 disparos enquanto o veículo estava em movimento.
A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar ao local, encontrou Diego ferido, mas consciente. Ele foi socorrido e levado à UPA Pirituba, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Dois celulares foram apreendidos.
O caso foi registrado como homicídio e morte suspeita no 33º Distrito Policial de São Paulo. A Polícia Civil está investigando se o influenciador foi vítima de uma execução.
Na página “Carros de baiano” no Instagram, diversos seguidores deixaram comentários prestando homenagens a Diego. Nossos sentimentos à família, amigos e seguidores.
LEIA:
Dono protesta com Volvo XC40 queimado na porta da concessionária
GWM Haval H6 vende mais que Corolla Cross em maio
VÍDEO | Nissan Sentra 2023 Exclusive ganha pelo design e conforto
Jeep Renegade é investigado pelo MP por grave defeito
Novo carro popular: Governo reduz imposto para modelos até R$ 120 mil
Receba notícias no WhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram