Hatch elétrico ultrapassa 3.000 pedidos feitos em apenas um mês! BYD Dolphin EV tem motor de 95 cv e autonomia de até 295 quilômetros
O Dolphin EV da BYD continua a surpreender com vendas recordes. Conforme já noticiamos aqui, em apenas seis horas de lançamento, o modelo vendeu 146 unidades, o que equivale a duas vendas a cada cinco minutos na rede de concessionárias da BYD. Na primeira semana após o lançamento, foram vendidas 1.254 unidades. Agora, completando o primeiro mês no mercado, o Dolphin EV rompe outra barreira até então inimaginável: o hatch elétrico já tem 3.000 pedidos!
Receba notícias no WhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram
O sucesso do BYD Dolphin EV se deve a uma série de fatores, incluindo seu design moderno, acabamento aprimorado e recursos tecnológicos. Contudo, eu destaco o preço acessível do modelo: custa R$ 149.800, valor que tem feito muita gente considerar se já é hora de embarcar num carro elétrico!
O Dolphin EV é o primeiro veículo da BYD a adotar o design da linha “Ocean”, inspirada nos animais marinhos e ondas do mar. O modelo tem um estilo moderno e elegante, com linhas fluidas e um interior espaçoso e confortável. O Dolphin EV também é equipado com tela de 12,8 polegadas, um sistema de som de seis alto-falantes e um sistema de comando de voz.
O hatch elétrico tem motor dianteiro de 95 cv e uma bateria de 44,9 kWh. Segundo teste do Inmetro, possibilita autonomia de pelo menos 294 quilômetros. O modelo também é conhecido por sua eficiência energética, com um consumo de apenas 0,42 MJ/km.
LEIA:
Dono protesta com Volvo XC40 queimado na porta da concessionária
GWM Haval H6 vende mais que Corolla Cross em maio
VÍDEO | Nissan Sentra 2023 Exclusive ganha pelo design e conforto
Jeep Renegade é investigado pelo MP por grave defeito
Novo carro popular: Governo reduz imposto para modelos até R$ 120 mil
O Dolphin EV é uma das apostas da BYD para o mercado brasileiro. O modelo ainda segue disponível para encomenda e as primeiras unidades devem ser entregues a partir do final de agosto. E não vem só: a marca comprou fábrica da Ford em Camaçari e deverá fabricar por aqui o Seagull EV, um subcompacto também elétrico.