Jeep faz campanha inédita na indústria automotiva oferece emprego dos sonhos: carro à disposição e R$ 150 mil pelo contrato para viajar pelo Brasil
A Jeep do Brasil está com processo seletivo para um verdadeiro ‘emprego dos sonhos’. Já pensou em viajar pelo Brasil a bordo do Renegade por conta da Jeep e ainda ser pago por isso? É o que a marca americana oferece para o CFO – Chief Freedom Officer – ou Chefe de Liberdade, na tradução literal para o português. Trata-se de uma oportunidade inédita na história da indústria automotiva.
Receba notícias no WhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram
A pessoa escolhida terá como função passear por aí com um Jeep Renegade 2022, que será cedido pela marca durante um ano. O emprego dos sonhos tem como exigência gerar conteúdos e inspirar outras pessoas a comprar o SUV mais vendido do Brasil. O novo ‘embaixador de aventuras da Jeep’ vai ganhar R$ 150 mil pelo contrato e ainda vai participar de eventos com digital influencers e outras celebridades patrocinadas pela Jeep.
“Pela primeira vez, uma pessoa será patrocinada para ser livre. Enquanto muita gente sonha em largar o trabalho para poder viajar e viver novas experiências, o CFO Jeep será selecionado justamente para viver a liberdade ao máximo. Vai ser uma personalização do espírito Jeep. Ou seja, ele vai abraçar os quatro valores da marca, produzindo conteúdos inspiradores”, destaca Frederico Battaglia, CMO Stellantis South America.
Para se inscrever, o interessado deve entrar no site jeep.com.br/cfo-jeep.
Lá ele será direcionado para a plataforma do 99jobs. O processo será 100% online e contará com algumas etapas: inscrição, vídeo-reunião e dinâmica online seguida de um bate-papo com a diretoria. Toda a comunicação será realizada pelo endereço de e-mail cadastrado na inscrição. As inscrições começam em 10 de fevereiro e irão até 25 de fevereiro.Além de ser apaixonado por aventura, descobertas e emoção, os interessados devem ter mais de 18 anos, CNH válida e liberada. Podem participar candidatos de todas as regiões do Brasil. Além disso, deve saber tirar fotos, filmar, editar e criar conteúdo para as redes sociais. O valor total do contrato (R$ 150 mil) inclui os gastos para deslocamento, hospedagem do aprovado. Não ficou claro, mas a manutenção do Renegade e seguro deverão ficar por conta da Jeep.
“O CFO é um projeto inédito no Brasil dentro do segmento automotivo, e portanto, um super desafio. Muitas marcas trabalham com influenciadores e creators (inclusive Jeep), mas escolher uma pessoa comum e trabalhar para torná-la embaixadora da marca, é algo mais raro. A busca é por alguém autêntico, apaixonado por aventura e que busque por liberdade”, conclui Livia Lanzoni, head de Estratégia Criativa da Fbiz.
LEIA TAMBÉM:
Encontro histórico: Jeep Compass 80 Anos e Willys MB da 2ª Guerra Mundial
Jeep Compass: saiba como o porta-malas ‘aumentou’ na linha 2022
Renegade 2022 perde motor diesel e versão 4×4 será mais fraca
Startup mineira inaugura primeiro eletroposto ultrarrápido em Três Coracões. Projeto da inCharge prevê dez estações…
Grupo automotivo vai abrir duas concessionárias BYD em Belo Horizonte e uma em Contagem. Carbel…
Exposição de motos, shows e lançamentos marcaram o Bike Fest Tiradentes 2024, agora evento oficial…
Texto segue em tramitação na Câmara dos Deputados. Isenção de pedágio teria "baixo impacto" para…
Pneus, nível de óleo e outros itens são essenciais para uma viagem mais segura. Confira…
Projeto de Lei 914/24 cria o Programa Mover para carros verdes e a taxa da…