Marca americana lança uma nova versão de acesso para o seu modelo da categoria D-SUV com sete lugares. A novidade da vez é o novo Commander Longitude, equipada com motor turbo flex e tração dianteira. O veículo pode ser seu por R$ 229.990.
Receba notícias no WhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram
O Jeep Commander Longitude é equipado com um cluster Full Digital personalizável de 10,25″ e uma central multimídia com tela touch de 10,1″ Full HD, que possui navegação integrada e suporte para Apple Carplay e Android Auto sem fio. Além disso, todas as três fileiras de assentos possuem portas USB. O para-brisa e os vidros laterais são térmicos, e os retrovisores têm rebatimento automático.
O SUV também oferece Keyless Enter ‘N Go e ar-condicionado Dual Zone, com canal dedicado aos assentos traseiros. A versão Longitude oferece recursos adicionais, como detecção de ponto cego, assistente de estacionamento e seis airbags de série, incluindo dois frontais, dois laterais e dois de cortina.
LEIA:
Dono protesta com Volvo XC40 queimado na porta da concessionária
GWM Haval H6 vende mais que Corolla Cross em maio
VÍDEO | Nissan Sentra 2023 Exclusive ganha pelo design e conforto
Jeep Renegade é investigado pelo MP por grave defeito
Novo carro popular: Governo reduz imposto para modelos até R$ 120 mil
Tem ainda acabamento do banco em suede e o painel frontal em couro com acabamento cromado são apenas alguns dos detalhes que evidenciam a sofisticação desse SUV. As rodas de liga leve de 18″ e o conjunto óptico Full LED complementam o visual imponente do veículo.
A nova versão perde sistema de alerta de colisão frontal com frenagem de emergência, aviso de mudanças de faixa, comutação automática dos faróis, detector de fadiga do motorista, piloto automático adaptativo e reconhecimento de placas de trânsito. Além disso, o painel frontal não tem suede, bem como airbag de joelho, carregador wireless e o sistema Adventure Intelligence.
O Jeep Commander Longitude é equipado com o motor T270 que tem 185 cv e 270 Nm de torque. A versão possui tração 4×2 e transmissão automática de 6 velocidades, oferecendo também o modo de condução Sport. Mesmo sendo 4×2, o modelo vem com o sistema Traction Control+, que controla a tração em situações onde uma das rodas perde aderência em superfícies de baixa tração, mantendo a capacidade off-road característica da marca Jeep.
Assim como as demais versões com três fileiras de assentos, acomoda sete pessoas e possui 1.760 litros de capacidade com todos os bancos rebaixados. Na configuração com cinco ocupantes, o espaço é de 661 litros, enquanto com os sete assentos levantados, há 233 litros disponíveis – o maior volume entre os SUVs de sete lugares.
Startup mineira inaugura primeiro eletroposto ultrarrápido em Três Coracões. Projeto da inCharge prevê dez estações…
Grupo automotivo vai abrir duas concessionárias BYD em Belo Horizonte e uma em Contagem. Carbel…
Exposição de motos, shows e lançamentos marcaram o Bike Fest Tiradentes 2024, agora evento oficial…
Texto segue em tramitação na Câmara dos Deputados. Isenção de pedágio teria "baixo impacto" para…
Pneus, nível de óleo e outros itens são essenciais para uma viagem mais segura. Confira…
Projeto de Lei 914/24 cria o Programa Mover para carros verdes e a taxa da…