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Jeep Renegade 2024 perde itens e ‘ganha’ opcional

Pacote Dark Pack é a novidade para o Jeep Renegade 2024. SUV tem preço a partir de R$ 115,9 mil com medidas do governo

Jeep Renegade Trailhawk 2023: bela cor laranja Punk’n Orange foi descontinuada

A linha 2024 do Jeep Renegade está prestes a chegar às concessionárias de todo o país neste mês. O modelo segue com preço inicial de R$ 119.990, dentro da faixa de descontos da MP do governo. Assim, enquanto durar a medida, o SUV pode ser comprado por R$ 115.990. O Renegade 2024 segue oferecido em cinco versões, cada uma com uma ampla lista de equipamentos.

Contudo, quem comprar o SUV da marca americana encontrará o carro sem alguns detalhes. Na lista de cortes promovida pela Jeep, está a bela cor Punk’n Orange. O tom laranja foi usado para divulgar a linha estilizada e e com novo motor 1.3 T270 do carro. Mais um exemplo de cor de lançamento que deixa o catálogo precocemente. Isso nem é Jeep. Na verdade, o consumidor brasileiro que não gosta de variar e prefere as tradicionais branco, preto e prata…

Jeep Renegade 2024: versão Longitude agora conta com o opcional Dark Pack

A grande novidade do Renegade 2024 é a introdução de um novo pacote opcional para a versão Longitude, o “Dark Pack”. Com esse pacote, o SUV inclui detalhes de estilo escurecidos, como logotipos, grade e rodas. Além disso, sistema de monitoramento de ponto cego, sensor de chuva, chave de presença com telecomando para abertura de portas e vidros, farol e farol alto automáticos, além de espelho retrovisor eletrocrômico. O pacote “Dark Pack” pode ser adquirido por R$ 5.500.

VersãoPreço
RENEGADE 1.3 TURBO* 4×2 FlexR$ 115.990
RENEGADE SPORT* T270 4X2 FlexR$ 115.990
RENEGADE LONGITUDE T270 4X2 FlexR$ 150.990
RENEGADE SÉRIE S T270 4X4 FlexR$ 174.990
RENEGADE SÉRIE S T270 4X4 TETOR$ 183.290
RENEGADE TRAILHAWK T270 4X4 FlexR$ 174.990
*1.3 Turbo e Sport com preço promocional da MP do Governo

Enquanto a novidade fica por um opcional extra, pequenos detalhes foram retirados do SUV! Quem abrir o porta-malas, não encontrará ganchos de fixação de objetos. Além disso, o modelo perdeu a luz de ré do lado esquerdo. A foice da Jeep também limou o ganho de reboque, presente agora apenas na versão Trailhawk. Capa do motor também não é mais oferecida. Por fim, sabe aquele easter egg, do compartimento secreto debaixo do banco do passageiro? Também foi suprimido…

Todos os modelos vêm de série com o 1.3 T270, que pode gerar até 185 cv de potência. Além disso, mantêm, desde a opção de entrada, recursos como assistente de partida em rampa, sistema multimídia com integração sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, faróis de LED, frenagem autônoma de emergência, alerta de manutenção de faixa, detector de fadiga e, no mínimo, seis airbags.

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Nas versões superiores, o pacote sobe para quadro de instrumentos digital de 7 polegadas, carregador de celular sem fio, ar-condicionado de duas zonas, rodas de até 19 polegadas, sete airbags e outros itens de tecnologia e segurança, além da opção de tração 4×4.

As versões 1.3 Turbo, Sport e Longitude vêm com câmbio automático de seis marchas e tração 4×2 com Traction Control+. A versão S oferece tração 4×4, câmbio automático de nove marchas e seletor de terreno com quatro modos de condução. Por fim, a Trailhawk completa o catálogo com a mais capacidade fora-de-estrada, tração 4×4, câmbio de nove marchas, seletor de terreno com cinco configurações e novas rodas para complementar a versão. A plataforma de conectividade Adventure Intelligence está disponível como opcional para as versões Série S e Trailhawk.

As versões Sport, Longitude, Série S e Trailhawk possuem garantia de três anos, enquanto a versão 1.3 Turbo tem um ano de garantia, com a possibilidade de adquirir mais dois anos de garantia estendida por R$ 1.990.

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Thiago Ventura

Thiago Ventura é jornalista especializado em veículos e fotógrafo. Com mais de dez anos de jornalismo online, tem passagens por portais, jornais e TV dos principais veículos da imprensa mineira thiago@carroesporteclube.com.br

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