A Syonet e a Lead Force apresentam novidades em uma das ferramentas digitais mais relevantes para o mercado de compra e venda de carros, sejam zero quilômetro ou seminovos e usados. Agora sob a gestão da Atlante Capital, as empresas oferecem novidades em CRM e marketing digital voltado para o setor automotivo.
Para aprimorar sua oferta, a Syonet evoluiu seu CRM, incorporando a integração com o WhatsApp, permitindo campanhas de prospecção, agendamento e atendimento ao cliente por meio dessa plataforma. A empresa também introduziu bots de atendimento e o conceito de “Whatsmarketing” visam melhorar a interação com os clientes, otimizando as estratégias de marketing e vendas.
Receba notícias no WhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram
A Lead Force, por outro lado, tem novidades para sua plataforma DMC (Dealer Marketing Center). Essa solução centraliza todas as métricas de marketing, incluindo dados de mídias, redes sociais e SEO, permitindo às concessionárias tomar decisões informadas sobre campanhas e estratégias de marketing.
A empresa também oferece o OmniTalks, uma ferramenta de omnichannel que centraliza a comunicação com o cliente da concessionária, integrando canais como redes sociais, WhatsApp, SMS e ligações telefônicas em uma única interface.
Startup mineira inaugura primeiro eletroposto ultrarrápido em Três Coracões. Projeto da inCharge prevê dez estações…
Grupo automotivo vai abrir duas concessionárias BYD em Belo Horizonte e uma em Contagem. Carbel…
Exposição de motos, shows e lançamentos marcaram o Bike Fest Tiradentes 2024, agora evento oficial…
Texto segue em tramitação na Câmara dos Deputados. Isenção de pedágio teria "baixo impacto" para…
Pneus, nível de óleo e outros itens são essenciais para uma viagem mais segura. Confira…
Projeto de Lei 914/24 cria o Programa Mover para carros verdes e a taxa da…