Syonet e Lead Force lançam novidades em CRM e marketing automotivo

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Empresas de software para concessionárias e revendas agora pertencem à Atlante Capital. Ferramentas de CRM e marketing automotivo recebem melhorias

CRM e Marketing Digital: ferramentas valiosas no setor automotivo
CRM e Marketing Digital: ferramentas valiosas no setor automotivo

A Syonet e a Lead Force apresentam novidades em uma das ferramentas digitais mais relevantes para o mercado de compra e venda de carros, sejam zero quilômetro ou seminovos e usados. Agora sob a gestão da Atlante Capital, as empresas oferecem novidades em CRM e marketing digital voltado para o setor automotivo.

Para aprimorar sua oferta, a Syonet evoluiu seu CRM, incorporando a integração com o WhatsApp, permitindo campanhas de prospecção, agendamento e atendimento ao cliente por meio dessa plataforma. A empresa também introduziu bots de atendimento e o conceito de “Whatsmarketing” visam melhorar a interação com os clientes, otimizando as estratégias de marketing e vendas.

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A Lead Force, por outro lado, tem novidades para sua plataforma DMC (Dealer Marketing Center). Essa solução centraliza todas as métricas de marketing, incluindo dados de mídias, redes sociais e SEO, permitindo às concessionárias tomar decisões informadas sobre campanhas e estratégias de marketing.

A empresa também oferece o OmniTalks, uma ferramenta de omnichannel que centraliza a comunicação com o cliente da concessionária, integrando canais como redes sociais, WhatsApp, SMS e ligações telefônicas em uma única interface.

Além disso, o AutoLeads, um integrador de estoque inteligente, oferece informações sobre preços, disponibilidade e características dos veículos, simplificando o processo de anúncios em portais automotivos e eliminando retrabalhos nas concessionárias.

Como CRM e marketing digital podem ajudar as concessionárias?

  • Melhoria da experiência do cliente: o CRM permite que as concessionárias personalizem o atendimento ao cliente, oferecendo produtos e serviços mais relevantes para cada cliente.
  • Aumento das vendas: o marketing digital pode ajudar as concessionárias a alcançar novos clientes e aumentar o número de vendas.
  • Redução de custos: a automação de processos pode ajudar as concessionárias a economizar tempo e dinheiro.

Esses novos recursos foram exibidos no último mês durante oa 31ª edição do Congresso da Fenabrave, maior evento do setor de distribuição automotiva da América Latina. Essa edição marcou a primeira participação conjunta das empresas. Recentemente foram compradas pela Atlante Capital, uma Search Fund focada na aquisição e operação de empresas de software.

“O mercado automotivo permanece em desenvolvimento, o que alimenta o otimismo das empresas em relação ao seu futuro. Nesse sentimento, o investimento da Atlante na Syonet e Lead Force chegou para acelerar ainda mais nosso crescimento, trazendo cada vez mais novidades e funcionalidades aos nossos mais de 3 mil clientes. Syonet e Lead Force estão mais unidas do que nunca, visando entregar uma jornada completa ao cliente, de ponta a ponta, desde a criação do site da concessionária, gestão de mídias digitais e até a automação dos processos de vendas e pós-vendas no CRM”, explica Caio Nascimbeni, sócio fundador da Atlante Capital e novo CEO da Syonet e Lead Force.

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