Muita gente ficou decepcionada quando a Volkswagen apresentou a linha 2024 do Volkswagen T-Cross sem mudança alguma. O modelo segue com visual já conhecido, enquanto na Europa o SUV está bem mais atual. E para piorar, a concorrência vem apresentado novos modelos e até a marcas chinesas estão dando um rebuliço no mercado. Mas parece que, no próximo ano, a Volks vai se mexer.
Siga o Instagram do Carro Esporte Clube
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram
É que o Volkswagen T-Cross 2025 vendido no Brasil vai receber as mudanças visuais da variante europeia. Segundo apuração do Motor 1, fonte da marca alemã confirmou o plano de atualização do SUV. As mudanças incluem uma atualização no para-choque, uma grade com um filete iluminado que conecta os faróis e a eliminação dos faróis de neblina em favor de luzes diurnas em LEDs maiores e mais proeminentes.
Na traseira, O T-Cross brasileiro vai manter o mesmo design das lanternas , mas apresentará uma nova assinatura luminosa com um novo formato dos LEDs internos, além de uma linha iluminada que percorre toda a tampa do porta-malas. O para-choque traseiro também receberá um novo aplique preto, um toque de robustez que realça o visual do veículo.
Na parte de dentro, o T-Cross terá mudanças no design do painel, mas não espere acabamento rebuscado como na Europa. A central multimídia Volkswagen Play, desenvolvida no Brasil, continuará, assim como o cluster digital Active Info Display.
Em tempos de eletrificação, a Volkswagen seguirá apostando em modelos somente à combustão. Os clientes poderão comprar o T-Cross com motor 1.0 turbo três cilindros 200 TSI com 116/128 cv e 200 Nm de torque ou o 1.4 turbo 250 TSI de até 150 cv.
LEIA:
Dono protesta com Volvo XC40 queimado na porta da concessionária
GWM Haval H6 vende mais que Corolla Cross em maio
VÍDEO | Nissan Sentra 2023 Exclusive ganha pelo design e conforto
Jeep Renegade é investigado pelo MP por grave defeito
Novo carro popular: Governo reduz imposto para modelos até R$ 120 mil
A previsão é que o novo Volkswagen T-Cross chegue ao mercado em meados do próximo ano, já como linha 2025. Essas mudanças prometem manter o T-Cross como um dos SUVs mais atraentes e populares do mercado. Mas, não me surpreenderia se a marca aplicar uma boa limpa dos itens de acabamento e recursos, como fez no Polo.
Empreiteiras contratadas pela BYD vão pagar R$ 40 milhões em indenização devido ao caso de…
Aumento do ICMS começa a partir de 1º de janeiro de 2026 após aprovação pelos…
Marca de brinquedos de montar escolhe Iveco Crossway Line para transporte de trabalhadores. Ônibus será…
Sedã médio recebe reestilização na China e fica parecido como Prius. Toyota Corolla tem motor…
Triângulo Mineiro conta com concessionária da marca chinesa. Carbel Omoda Jaecoo Uberlânida chega com investimento…
Volkswagen Gol ultrapassa 45 anos de história como referência da indústria automotiva brasileira. relembre os…