Notícias

Suzuki Day 2023 chega à Serra do Cipó

Com oito etapas programadas para a temporada de 2023, o Suzuki Day espera reunir centenas de proprietários de veículos da marca equipados com tração 4×4

A quarta etapa da temporada de 2023 do Suzuki Day desembarca em Minas Gerais neste fim de semana. O destino é a região da Serra do Cipó, palco para um passeio off road a bordo dos veículos da marca.

Familiares e amigos se reunirão para participar desse passeio off-road, que promete oferecer paisagens incríveis e muita energia. Cerca de 100 veículos, divididos em duas categorias – “Numa Boa” e “Numa Adrena” – aproveitarão o percurso. A categoria escolhida dependerá do nível de experiência dos participantes, mas o mais importante é que ninguém ficará de fora dessa experiência única.

Receba notícias no WhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram

“O Suzuki Day tem como objetivo mostrar aos nossos clientes, proprietários de veículos 4×4 da nossa marca, que é possível adotar um estilo de vida conectado com o que realmente importa: a natureza, os amigos, a família, sem deixar de lado a oportunidade de fazer o bem”, afirma Letícia Mesquita Oliveira, diretora de marketing da Suzuki Veículos do Brasil.

A inscrição para o evento é solidária e consiste na doação de uma cesta básica e cinco produtos de higiene pessoal por veículo participante. Os itens arrecadados serão destinados a instituições de caridade na região onde o evento é realizado. Somente em 2022, mais de 17 toneladas de alimentos e 9 mil itens de higiene pessoal foram arrecadados por meio dos rallies e passeios promovidos pela Suzuki Veículos, beneficiando mais de 21 instituições de caridade em diversas regiões do país.

LEIA:
Dono protesta com Volvo XC40 queimado na porta da concessionária
GWM Haval H6 vende mais que Corolla Cross em maio
VÍDEO | Nissan Sentra 2023 Exclusive ganha pelo design e conforto
Jeep Renegade é investigado pelo MP por grave defeito
Novo carro popular: Governo reduz imposto para modelos até R$ 120 mil

Carro Esporte Clube

Fotos, notícias, lançamentos, testes, vídeos e dicas sobre veículos. Bom humor e lifestyle!

Posts recentes

FIAT PULSE 2026 ganha teto solar e novo visual para encarar o Tera

Conheça mais detalhes do B-SUV que chega com novo visual e até teto solar. Fiat…

1 semana

Minas ganha primeiro eletroposto da inCharge na BR-381

Startup mineira inaugura primeiro eletroposto ultrarrápido em Três Coracões. Projeto da inCharge prevê dez estações…

10 meses

Carbel abre 80 vagas para trabalhar com BYD em Minas

Grupo automotivo vai abrir duas concessionárias BYD em Belo Horizonte e uma em Contagem. Carbel…

11 meses

Bike Fest Tiradentes 2024 registra 23 mil motos e 40 mil pessoas

Exposição de motos, shows e lançamentos marcaram o Bike Fest Tiradentes 2024, agora evento oficial…

11 meses

Comissão aprova isenção de pedágio de motos em rodovias

Texto segue em tramitação na Câmara dos Deputados. Isenção de pedágio teria "baixo impacto" para…

12 meses

Férias escolares: saiba o que olhar no carro antes de viajar

Pneus, nível de óleo e outros itens são essenciais para uma viagem mais segura. Confira…

12 meses