Filho do ex-presidente do Atlético, Sette Câmara terá capacete alvinegro no e-prix de São Paulo. Objeto será doado para o acervo da Arena MRV
São Paulo sediará a primeira corrida do Campeonato Mundial da Fórmula E no Brasil, marcando mais um capítulo importante na história do automobilismo nacional. A corrida acontece no próximo sábado e mobiliza, dentre outros, os dois pilotos brasileiros da modalidade, Lucas di Grassi (Mahindra) e Sérgio Sette Câmara (NIO).
Receba notícias no WhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram
Mineiro de Belo Horizonte, Serginho vem de uma família de atleticanos, incluindo o pai, Sérgio Sette Câmara que foi presidente do Clube Atlético Mineiro. E para marcar esse momento, o piloto resolveu fazer uma homenagem ao time.
O desenho terá grafismos que remetem à Arena MRV, nas cores preto, branco e cinza, além do logo do Clube Atlético Mineiro e do “Galo Volpi”. Na parte de trás, bandeiras de Minas Gerais e do Brasil permeadas pelo número 115 no centro de um símbolo que remete ao logo do Clube fazem a menção ao aniversário do Galo.
Confira estes conteúdos que estão bombando:
DPVAT 2023: seguro obrigatório não será cobrado
Porsche 918 Spyder tem o IPVA 2023 mais caro do Brasil
BOATO: mensagem no WhatsApp engana sobre Taxa de Licenciamento
“Achei que faria todo sentido fazer uma homenagem diferente e especial para o Galo e, também, para a MRV – empresa que me patrocina há seis anos e dá nome ao novo estádio do meu clube do coração”, disse o piloto.
O capacete teve identidade visual idealizada pelo designer José Augusto Basílio e pintura executada pela Starling Design. Após a corrida, a peça será doada pelo piloto ao acervo da Arena MRV, e poderá ser vista de perto pela torcida.
A sexta etapa do Campeonato Mundial de Fórmula-E acontece às 14 horas deste sábado, dia 25 de março, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Os últimos ingressos ainda estão à venda pelo site eventim.com.br.