Três pessoas foram escolhidas entre mais de sete mil inscritos para vaga de Chief Freedom Officer. No ‘emprego dos sonhos’, escolhido vai passear de Renegade pelo país
A Jeep revelou nesta terça os três finalistas do projeto Chief Freedom Officer, ou Chefe de Liberdade, na tradução literal para o português. Nesse ‘emprego dos sonhos’, o(a) escolhido (a) vai ter um contrato de R$ 150 mil para passar de Jepe Renegade pelo país e postar nas redes sociais.
Os finalistas são de Brasília (DF), Salvador (BA) e Maringá (PR) e foram tirados de mais de 7 mil inscrições e um processo seletivo intenso que contou com várias etapas, como inscrição, avaliações, vídeo-reunião, dinâmica online e bate-papo com a diretoria: Cristiane Marques
; Thiago Sampaio e Izadora Moraes.LEIA TAMBÉM:
Encontro histórico: Jeep Compass 80 Anos e Willys MB da 2ª Guerra Mundial
Jeep Compass: saiba como o porta-malas ‘aumentou’ na linha 2022
Renegade 2022 perde motor diesel e versão 4×4 será mais fraca
Ao longo desta semana, os fãs da marca poderão conferir mais de perto o perfil de cada um dos selecionados pelas redes sociais da marca. Para a decisão final da escolha do novo CFO da Jeep
, nesta última etapa, os três participantes vão receber um Novo Jeep Renegade para que possam produzir conteúdo para os canais oficiais da marca, divulgando os destaques do modelo.
O vencedor da vaga de ‘emprego dos sonhos’ será anunciado ainda em abril. Cristiane Marques, de Brasília (DF), é criadora de conteúdo sobre viagens; já Thiago Sampaio, de Salvador (BA), é diretor e fotógrafo e Izadora Moraes, de Maringá (PR), é influenciadora de viagem.
“Neste projeto original queremos identificar um novo parceiro que vai aproveitar e vivenciar ao máximo o verdadeiro universo Jeep. Estamos ansiosos pelas próximas aventuras do novo embaixador da marca a bordo do Novo Renegade pelo Brasil”, Frederico Battaglia, CMO da Stellantis da América do Sul.
Durante um ano, o escolhido irá compartilhar nas redes sociais da Jeep novos conteúdos repletos de aventuras, liberdade e muita natureza. As responsabilidades do novo embaixador envolvem descobrir novos destinos, visitar projetos apoiados pela marca e participar dos eventos oficiais para criação de conteúdo. O mais novo parceiro da Jeep receberá R$ 150 mil para viajar, experimentar e compartilhar as novas aventuras por um ano.
Entre 10 e 25 de fevereiro, pessoas de todo o Brasil com mais de 18 anos e CNH válida puderam se candidatar para ser o CFO da Jeep® em uma iniciativa inédita. Entre os requisitos estavam ter conhecimento em fotografias e filmagens, incluindo edição, para criação de conteúdo para redes sociais. O processo contou com a parceria do 99 jobs. A ação foi desenvolvida em parceria com a agência Fbiz.
Picape média faz 0 a 100 em 5,7s e tem até 100 km de autonomia…
Sul de Minas vai virar capital nacional das motos entre 17 e 19 de maio.…
Audiência na Câmara de BH debate Stock Car na Pampulha. Críticos alegam risco de trepidação…
Empresa do ramo de pneus tem fábrica em Pernambuco e CDs em todo o Brasil.…
Seguro obrigatório volta a ser cobrado ainda em 2024 agora batizado de Seguro SPVAT. Taxa…
Encontro Land Rover Clube São Paulo celebrará esse estilo de vida aventureiro do veículo off-road…