BMW i8 2017: Superesportivo alemão tem plug-in híbrido

0

BMW i8 2017 Superesportivo alemão tem plug-in híbrido que alia um motor biturbo 1.5 de três cilindros de 231 cv e 320 Nm de torque com um elétrico de 96 Kw (131cv). Esses dois sistemas de tração funcionam em conjunto para acelerar o BMW i8 de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos. No modo eDrive, o carro permite a direção totalmente elétrica em uma velocidade máxima de 120 km/h. Se o eDrive não for acionado, o motor de combustão entrará em ação à velocidade de 60 km/h. É capaz consumir apenas 2,1 litros de combustível a cada 100 km e emissões de CO2 de 49 g/km. Ainda dá tempo! O Salão do Automóvel vai até este domingo (20/11

BMW i8 2017

Superesportivo alemão tem plug-in híbrido que alia um motor biturbo 1.5 de três cilindros de 231 cv e 320 Nm de torque com um elétrico de 96 Kw (131cv). Esses dois sistemas de tração funcionam em conjunto para acelerar o BMW i8 de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos.
No modo eDrive, o carro permite a direção totalmente elétrica em uma velocidade máxima de 120 km/h. Se o eDrive não for acionado, o motor de combustão entrará em ação à velocidade de 60 km/h. É capaz consumir apenas 2,1 litros de combustível a cada 100 km e emissões de CO2 de 49 g/km.

Ainda dá tempo! O Salão do Automóvel vai até este domingo (20/11

Veja no Instagram ⇒