Superesportivo alemão tem plug-in híbrido que alia um motor biturbo 1.5 de três cilindros de 231 cv e 320 Nm de torque com um elétrico de 96 Kw (131cv). Esses dois sistemas de tração funcionam em conjunto para acelerar o BMW i8 de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos.
No modo eDrive, o carro permite a direção totalmente elétrica em uma velocidade máxima de 120 km/h. Se o eDrive não for acionado, o motor de combustão entrará em ação à velocidade de 60 km/h. É capaz consumir apenas 2,1 litros de combustível a cada 100 km e emissões de CO2 de 49 g/km.
Ainda dá tempo! O Salão do Automóvel vai até este domingo (20/11
Encontro Land Rover Clube São Paulo celebrará esse estilo de vida aventureiro do veículo off-road…
Volkswagen Polo volta a ser o carro mais vendido no ranking de abril de 2024.…
Lançado em 1899, o Opel Patentwagen System Lutzmann foi o primeiro modelo da marca alemã.…
SUV Médio ficou até R$ 20 mil mais barato ante concorrência. Confira tudo sobre o…
Antiga fábrica da Ford começa a receber as cores da chinesa BYD. Ao invés Ka…
Yaris Cross e picape híbrida são algumas das novidades da Toyota. Investimento de 2024 é…