Elliot Brown lança relógio inspirado no Defender Works V8

0

Ícone das estradas, Land Rover Defender Works V8 Trophy II vira inspiração para relógio de luxo. Modelo da Elliot Brown custa R$ 3.6 mil

 Há sete décadas, a Land Rover vem explorando rotas antes inacessíveis e inspirando as pessoas a irem mais longe, fazendo mais em seus mundos. Para celebrar esse legado global, a Land Rover e a marca Elliot Brown Watches, através de uma parceria, decidiram criar um relógio exclusivo, inspirado no novo Classic Defender Works V8 Trophy II, um dos mais emblemáticos de todos os tempos. Com design marcante e sofisticado, o relógio traduz a essência do off-road e será limitado a mil unidades em todo o mundo.

Receba notícias no WhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram

Tendo como base o best-seller da marca Elliot Brown, o Holton Professional, cada um dos relógios compartilha uma série de características influenciadas pelo visual do Classic Defender Works V8 Trophy II. Entre os principais detalhes que fazem referência ao carro especial, estão a camuflagem original, que estampa cada veículo, e o design que incorpora os contornos de 23 locais que representam um importante papel nas ilustres aventuras da Land Rover ao longo de mais de 70 anos.

Além dos mil relógios baseados no modelo Holton Professional, Elliot Brown também vai fornecer aos proprietários do modelo um relógio exclusivo e resistente de uma edição Trophy: a Competitor’s Edition, disponível apenas para donos de um Classic Defender Works V8 Trophy II.

“Esse foi um projeto extremamente empolgante para trabalhar e estamos encantados de ver nossos elementos criativos incorporados ao relógio Land Rover Trophy Expedition”, comenta Michael Van Der Sande, Diretor Administrativo da Jaguar Land Rover Special Vehicle Operations. “A Land Rover está envolvida com expedições globais há mais de sete década e essa parceria com o Elliot Brown nos ajuda a celebrar nossa história com um relógio singular, atraente e resistente, que reflete tudo o que nosso Classic Defender Works V8 Trophy II é”, conclui.

Ressaltando a riqueza de detalhes e referência incluídas tanto no relógio e quanto na caixa que o acompanha, cada unidade apresenta silhuetas dos Land Rovers da série Defender, tanto antigos como novos, escondidas. Para encontrar essas referências tão cuidadosamente inseridas, os clientes podem fazer uso de uma lanterna UV que é fornecida com cada relógio ou mesmo visualizá-las à noite. O desenho de camuflagem se estende ao mostrador do relógio com três cores de SuperLuminova® de alta qualidade, que adiciona ao relógio detalhes fotoluminescentes nas cores branco, azul gelo e verde suave e complementa o conjunto de surpresas incluídas no visual do novo relógio.

Os destaques exclusivos do mostrador incluem ponteiros pretos e detalhes em branco para adicionar contraste, além de um detalhe na cor azul gelo na extremidade do segundo ponteiro. Na base do mostrador, sob o símbolo de 6 horas, estão as palavras “Freezing Point” (“Ponto de Congelamento”, em português) juntamente com uma estrela, posicionada nos 32 segundos, impressa em azul gelo pálido. A caixa do relógio exibe o número único dado a cada unidade, juntamente com o logotipo do Land Rover Trophy, a Union Flag e silhuetas de Land Rovers, pintados em tom claro brilhante, em contraste com o fundo mate escuro.

O relógio Elliot Brown Land Rover Trophy Expedition está disponível para compra por £595,00 no site da relojoaria.

Ícone das estradas: Novo Classic Defender Works V8 Trophy II

O anúncio do relógio Elliot Brown Trophy Expedition coincide com o lançamento da edição especial Land Rover Classic do Classic Defender Works V8 Trophy II, que aconteceu no mês de julho. Utilizando como base a carroceria clássica do Defender, a edição Trophy II possui uma motorização especial V8 de 5,0 litros da Land Rover, que produz 405cv e 515Nm de torque, entregando uma performance surpreendente. Cada modelo também passou por uma reconstrução completa, incluindo novo sistema de suspensão e freios e melhorias na direção.

A edição será oferecida com carrocerias de 90 e 110 Station Wagon, assim como um 110 Double Cab Pick-Up pela primeira vez em um modelo Trophy.  E, entre as 25 unidades produzidas, serão apenas cinco Double Cab Pick-Ups, com os 20 veículos restantes divididos igualmente entre os estilos de carroceria 90 e 110 Station Wagon.

Leia também
Fiat Pulse Drive MT: conheça a versão mais barata do SUV

BYD Tan EV: chinês de 517 cv é o primeiro SUV de 7 lugares elétrico do Brasil
Minas Gerais faz leilão de veículos apreendidos em operações contra o tráfico de drogas