Marca vai oferecer descontos em veículos e em lojas parceiras, além da chance de participar de lançamentos e eventos. Fiat Lovers é gratuito, com categorias de acordo com propriedade de carros
A marca italiana lança no Brasil o Fiat Lovers, um programa de relacionamento com clientes e fãs da marca. A ação ocorre após uma grande mudança da operação da Fiat no país, com novos produtos, nova marca e nova maneira de se comunicar com o consumidor por meio das campanhas e da rede de concessionários.
Receba notícias no WhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram
A ideia do Fiat Lovers é transformar o relacionamento entre marca e consumidor numa experiência mais próxima de seus membros. Para isso, a montadora italiana que pertence a Stellantis desenvolveu ações que visam fidelizar o cliente à marca com benefícios e vantagens que reconheçam, de forma legítima, sua participação como membro fundamental do programa. O novo clube contempla três categorias:
Verde – categoria de entrada do programa, para o consumidor que não possui veículo Fiat, mas gosta do universo de carros, da marca e quer se relacionar com ela;
Bianco – categoria intermediária, para clientes que têm identificação com a marca por já terem comprado um veículo Fiat;
Rosso – categoria superior, que oferece experiências completas a clientes que compraram mais de um Fiat zero-quilômetro.
Para fazer parte do Fiat Lovers, o cliente precisa acessar a plataforma do programa no site da Fiat em fiatlovers.fiat.com.br e se cadastrar.
Eventos e ações do Fiat Lovers
O Fiat Lovers vai oferecer oportunidade participar de eventos patrocinados pela marca, lançamentos de produtos e ter acesso a diversos benefícios. A montadora pretende oferecer condições especiais para compra de veículos zero-quilômetro, catálogo de descontos e vouchers de parceiros do programa, descontos em produtos da Fiatwear.
“O Fiat Lovers representa a nova forma de se comunicar e se relacionar com os clientes da marca. A Fiat é uma marca na qual a paixão move, e queremos trazer esse conceito para a relação com os consumidores, colocando-os no centro de tudo o que fazemos. O clube é para todos, com categorias para quem tem ou não um Fiat, além daqueles que já estão na marca há mais tempo. Muito mais do que oferecer vantagens, queremos aproximar a Fiat dos clientes, entender suas necessidades para que possamos satisfazê-los cada vez mais”, declarou Herlander Zola, diretor do Brand Fiat para América do Sul e Operações Comerciais Brasil.
LEIA TAMBÉM:
Em primeira mão: FCA começa a fabricar motores turbo em outubro e Projeto 363 chega em 2021
Fiat Strada 2021: nova geração da picape-compacta chega por R$ 63,5 mil
Fiat Strada vende mais que carro de passeio e fecha agosto na vice-liderança
Por R$ 92 mil, Fiat Strada 2021 ganha série limitada Opening Edition