Marca vai oferecer descontos em veículos e em lojas parceiras, além da chance de participar de lançamentos e eventos. Fiat Lovers é gratuito, com categorias de acordo com propriedade de carros
A marca italiana lança no Brasil o Fiat Lovers, um programa de relacionamento com clientes e fãs da marca. A ação ocorre após uma grande mudança da operação da Fiat no país, com novos produtos, nova marca e nova maneira de se comunicar com o consumidor por meio das campanhas e da rede de concessionários.
Receba notícias no WhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram
A ideia do Fiat Lovers é transformar o relacionamento entre marca e consumidor numa experiência mais próxima de seus membros. Para isso, a montadora italiana que pertence a Stellantis desenvolveu ações que visam fidelizar o cliente à marca com benefícios e vantagens que reconheçam, de forma legítima, sua participação como membro fundamental do programa. O novo clube contempla três categorias:
Verde – categoria de entrada do programa, para o consumidor que não possui veículo Fiat, mas gosta do universo de carros, da marca e quer se relacionar com ela;
Bianco – categoria intermediária, para clientes que têm identificação com a marca por já terem comprado um veículo Fiat;
Rosso – categoria superior, que oferece experiências completas a clientes que compraram mais de um Fiat zero-quilômetro.
Para fazer parte do Fiat Lovers, o cliente precisa acessar a plataforma do programa no site da Fiat em fiatlovers.fiat.com.br e se cadastrar.
O Fiat Lovers vai oferecer oportunidade participar de eventos patrocinados pela marca, lançamentos de produtos e ter acesso a diversos benefícios. A montadora pretende oferecer condições especiais para compra de veículos zero-quilômetro, catálogo de descontos e vouchers de parceiros do programa, descontos em produtos da Fiatwear.
“O Fiat Lovers representa a nova forma de se comunicar e se relacionar com os clientes da marca. A Fiat é uma marca na qual a paixão move, e queremos trazer esse conceito para a relação com os consumidores, colocando-os no centro de tudo o que fazemos. O clube é para todos, com categorias para quem tem ou não um Fiat, além daqueles que já estão na marca há mais tempo. Muito mais do que oferecer vantagens, queremos aproximar a Fiat dos clientes, entender suas necessidades para que possamos satisfazê-los cada vez mais”, declarou Herlander Zola, diretor do Brand Fiat para América do Sul e Operações Comerciais Brasil.
LEIA TAMBÉM:
Em primeira mão: FCA começa a fabricar motores turbo em outubro e Projeto 363 chega em 2021
Fiat Strada 2021: nova geração da picape-compacta chega por R$ 63,5 mil
Fiat Strada vende mais que carro de passeio e fecha agosto na vice-liderança
Por R$ 92 mil, Fiat Strada 2021 ganha série limitada Opening Edition
Startup mineira inaugura primeiro eletroposto ultrarrápido em Três Coracões. Projeto da inCharge prevê dez estações…
Grupo automotivo vai abrir duas concessionárias BYD em Belo Horizonte e uma em Contagem. Carbel…
Exposição de motos, shows e lançamentos marcaram o Bike Fest Tiradentes 2024, agora evento oficial…
Texto segue em tramitação na Câmara dos Deputados. Isenção de pedágio teria "baixo impacto" para…
Pneus, nível de óleo e outros itens são essenciais para uma viagem mais segura. Confira…
Projeto de Lei 914/24 cria o Programa Mover para carros verdes e a taxa da…