A Jeep prepara, para outubro, a chegada de uma novidade para seu D-SUV com até sete lugares. O Jeep Commander 2024 vai ganhar versão inédita com motor 2.0 Hurricane da picape Ram Rampage. Flagra exclusivo mostra o modelo em testes nas ruas de Belo Horizonte. O SUV turbinado está prestes a ser lançada e promete agitar o mercado com sua potência e estilo.
Existem duas apostas para a novidade. Numa delas, segundo o Autos Segredos, o modelo terá a mesma aparência das versões top de linha diesel, mas com uma mudança que vemos nas imagens: para-choque traseiro modificado para acomodar uma saída dupla de escapamento.
LEIA:
Dono protesta com Volvo XC40 queimado na porta da concessionária
GWM Haval H6 vende mais que Corolla Cross em maio
VÍDEO | Nissan Sentra 2023 Exclusive ganha pelo design e conforto
Jeep Renegade é investigado pelo MP por grave defeito
Novo carro popular: Governo reduz imposto para modelos até R$ 120 mil
Outra opção da Jeep é lançar o Commander 2024 com uma nova versão topo de linha, criada especialmente para o motor. No caso, segundo a AutoMais, o SUV deverá ressuscitar a nomenclatura “Blackhawk”. Esse nome já foi utilizado em modelos como Cherokee, Grand Cherokee e no Compass de primeira geração. No caso, Commander BlackHawk 2024 deverá ter elementos escurecidos, além da opção de carroceria preta como padrão para a maioria dos componentes.
Mas o grande destaque está sob o capô. O Jeep Commander 2024 será equipado com o motor 2.0 Turbo Gasolina Hurricane, que oferece 272 cv de potência a 5.200 rpm e um torque robusto de 40,8 kgfm a 3.000 rpm, o mesmo encontrado na Ram Rampage. A tração será 4×4, proporcionando excelente desempenho em diferentes tipos de terreno, e o câmbio automático de nove marchas garantirá uma condução suave e eficiente.
A novidade não significa o fim das outras opções de motorização. O Jeep Commander 2024 continuará sendo oferecido com os motores 1.3 Turbo Flex T270, 2.0 Turbo Diesel TD380 e o 2.0 Turbo Gasolina T400. Portanto, os compradores terão uma variedade de escolhas para atender às suas necessidades e preferências.
Por sinal, o modelo também ganhou uma nova opção de entrada. O Comamander Longitude tem motor 1.3 Turboflex e recebe simplificações. Não tem teto solar panorâmico e possui rodas com desenho mais simples.
Startup mineira inaugura primeiro eletroposto ultrarrápido em Três Coracões. Projeto da inCharge prevê dez estações…
Grupo automotivo vai abrir duas concessionárias BYD em Belo Horizonte e uma em Contagem. Carbel…
Exposição de motos, shows e lançamentos marcaram o Bike Fest Tiradentes 2024, agora evento oficial…
Texto segue em tramitação na Câmara dos Deputados. Isenção de pedágio teria "baixo impacto" para…
Pneus, nível de óleo e outros itens são essenciais para uma viagem mais segura. Confira…
Projeto de Lei 914/24 cria o Programa Mover para carros verdes e a taxa da…