Marca italiana volta a anunciar no Big Brother Brasil e promove ação para divulgar seu novo SUV, o ‘Progetto Fiat 363:’. Modelo será fabricado em Betim na mesma plataforma do Argo
A Fiat mantém ação de marketing no Big Brother Brasil (BBB 21) e fez açaõ para divulgar seu próximo produto, o Progetto Fiat 363, também conhecido como Argo SUV. A Fiat vai mostrar as etapas do desenvolvimento do carro no reality show. O SUV chega no segundo semestre. E tem mais: o vencedor do BBB 21 vai ganhar o modelo!
Na montagem, temos o um flagra do modelo rodando pelas ruas da região do Barreiro, em BH. O carro é derivado do hatch e vai disputar entre os ‘SUVs subcompactos’, os antigos aventureiros. A dianteira terá visual inspirado na Strada, com logo Fiat gigante e opção de faróis full LED. O motor será o novo 1.0 FireFly Turbo.
“O nosso novo SUV é um marco muito importante para a Fiat. E para concretizar a apresentação do modelo nesta etapa, criamos uma plataforma de conteúdo que traz o consumidor para o centro de tudo, que vai nos permitir informar, interagir e instigar o público sobre o nosso próximo lançamento. No BBB, vamos abrir as portas da nossa fábrica em Betim (MG) para mostrar em detalhe as fases de desenvolvimento do projeto. Ninguém fez nada parecido com isso na indústria até o momento”, comenta Herlander Zola, diretor do Brand Fiat e Operações Comercias Brasil.
“Abrimos as portas da nossa casa para os participantes e expectadores do BBB. Não vamos apenas mostrar os nossos veículos, mas sim colocar o consumidor no centro do desenvolvimento do nosso modelo: um SUV incrível feito especialmente para o consumidor brasileiro”, comentou Malu Antonio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a região da América Latina.
A interação com os brothers começou na tarde de terça-feira (2), quando encontraram na parte externa da casa os modelos Toro (versão Ultra), Nova Strada (versão Volcano), Argo (versão Trekking) e Cronos (S-Design) junto a uma caixa enigmática com a inscrição Progetto Fiat 363, despertando curiosidade dos participantes. Logo após, houve uma dinâmica no qual eles tiveram de procurar dentro dos veículos peças com letras para completar a frase “Está chegando o Novo SUV da Fiat”.
Os brothers também souberam ali que o vencedor do programa levará o novo SUV da Fiat para casa. A ação que foi idealizada em conjunto com a agência LeoBurnett Tailor Made, e também contou com cenas colhidas no Polo Automotivo Fiat, em Betim (MG), para apresentar parte do processo de desenvolvimento do novo modelo.
LEIA TAMBÉM:
Em primeira mão: FCA começa a fabricar motores turbo em outubro e Projeto 363 chega em 2021
Fiat Strada 2021: nova geração da picape-compacta chega por R$ 63,5 mil
Fiat Strada vende mais que carro de passeio e fecha agosto na vice-liderança
Por R$ 92 mil, Fiat Strada 2021 ganha série limitada Opening Edition
Conteúdo transmídia
As ações e interação com os participantes e fãs do BBB21 não vão parar por aí. A Fiat preparou uma websérie para deixar o público ainda mais próximo da criação e concepção do novo SUV da marca.
Foi criada uma plataforma exclusiva, que traz conteúdo próprio, além do teaser da websérie que foi transmitido para os confinados. A ideia é promover interação entre os internautas e colher suas opiniões sobre detalhes do novo modelo. O acesso já está disponível em https://suv.fiat.com.br/
[…] para ressaltar sua italianidade. Os vídeos fazem parte de ação de marketing em que montadora vai dar uma unidade do Novo SUV a(o) vencedor(a) do BBB21. Utilizando a mesma plataforma do Argo, será um SUV subcompacto com desafio de enfrentar […]
Comentários fechados