Chega de mistério! Jeep Commander 2022 é revelado oficialmente

0

Após ter imagem vazada na internet, marca americana revelou por inteiro o design do Jeep Commander 2022. SUV de 7 lugares será apresentado dia 26

Agora é oficial! Eis o visual externo do novo Jeep Commander 2022! Após ter uma imagem do carro vazada na web nesta segunda-feira, a Stellantis resolveu liberar de vez as primeiras imagens oficiais do inédito SUV de sete lugares. O carro será lançado no próximo dia 26 de agosto.

Receba notícias no WhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram

Trata-se do quarto teaser do modelo, dessa vez com imagens de um veículo real. Nas imagens, é possível ver cenas de do interior e exterior do Jeep Commander 2022.

O veículo exibe conjunto óptico Full LED integrado com as tradicionais sete fendas da Jeep na grade. A logo Commander possui detalhes em cobre enquanto na traseira, o Commander revela a nova versão Overland.

Jeep Commander 2022: interior

O novo SUV de 7 lugares tem cluster Full Digital e central multimídia flutuante, num design muito parecido ao Jeep Compass. O irmão maior, por sua vez, tem acabamento do painel em dois materiais, com couro preto e suede marrom com costuras Burnished Cooper. Os bancos em couro marrom tem detalhes em suede marrom e bordado classic no encosto, até chegar ao apoia-braços com a inscrição Jeep 1941.

O novo Jeep Commander 2022 foi desenvolvido desde o início no Polo Automotivo de Betim, em Minas Gerais, em parceria com o Polo Automotivo de Goiana, em Pernambuco O modelo é o único SUV do segmento D, ou seja, SUVs grandes, projetado no Brasil. O carro será produzido em Goiana e exportado também para outros países latino-americanos.

O Jeep Commander 2022 terá o novo motor 1.3 turboflex de 185 cavalos e 270 Nm de torque, acoplado com transmissão automática de seis marchas. O carro terá tração integral com seletor de terrenos.

O SUV também terá motorização diesel. Trata-se do conhecido 2.0 turbodiesel de 170 cavalos e 350 Nm de torque, acoplado transmissão automática de nove marchas. O preço deve ser divulgado no dia 26, mas estima-se que vai custar entre R$ 200 mil e R$ 230 mil.