Facebook Instagram Linkedin Pinterest Telegram TikTok Tumblr Twitter Youtube
  • Home
  • Notícias
  • Webstories
  • Lifestyle
Busca
Carro Esporte ClubeLogoNotícias, testes e vídeos sobre carros, trânsito e mobilidade
Carro Esporte ClubeLogoNotícias, testes e vídeos sobre carros, trânsito e mobilidade
Sign in
Welcome! Log into your account
Forgot your password? Get help
Password recovery
Recover your password
A password will be e-mailed to you.
  • Home
  • Quem somos
Buscar
Login
Carro Esporte ClubeCarro Esporte ClubeNotícias, testes e vídeos sobre carros, trânsito e mobilidade
- publicidade -
  • Home
  • Notícias
  • Testes
  • Automobilismo
  • Trânsito e multas
  • Quem Somos
  • Home
  • Notícias
  • Webstories
  • Lifestyle
Search
Home Destaque General Motors lança nova logo mais tecnológica e ligada a carros elétricos
  • Destaque
  • Mercado e Carreira
  • Notícias

General Motors lança nova logo mais tecnológica e ligada a carros elétricos

By
Thiago Ventura
-
8 de janeiro de 2021
0
Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

    Para avançar no futuro com zero emissão, General Motors (GM) atualiza logotipo e busca para se firmar como empresa tecnológica e de carros elétricos. Nova plataforma de EV será lançada neste ano

    A General Motors (GM) revelou nesta sexta-feira sua nova identidade visual, buscando um perfil mais tecnológico e ligado a carros elétricos. O novo logotipo se baseia mantém certa herança, mas evoluiu ao abandonar o quadrado clássico azul por um um visual mais moderno e vibrante. A nova identidade se estende a marcas de tecnologia, incluindo a Ultium, nova plataforma de carros elétricos que será lançada neste ano. A nova logo da GM foi revelada um dia depois da Kia também mudar sua identidade.

    De acordo com Sharon Gauci, diretor executivo de Global Industrial Design da GM: “Este foi um projeto que nossa equipe levou para o lado pessoal, não apenas para nós, mas para os 164.000 funcionários que este logotipo representa. Em cada etapa, queríamos ser intencionais e deliberados porque este logotipo significa um pensamento criativo e inovador em toda a família global da General Motors.”

    • Siga o Carro Esporte Clube no Instagram
    • Inscreva-se em nosso canal no YouTube

    O novo logotipo da GM apresenta um gradiente de cores vibrantes em tons de azul, evocando o céu limpo de um futuro com zero emissão e a energia da plataforma Ultium. As bordas arredondadas e a fonte em minúsculas criam uma sensação mais moderna e inclusiva. O sublinhado do “m” conecta-se aos logotipos GM anteriores, bem como representa visualmente a plataforma Ultium. E dentro do espaço negativo do “m” está um aceno para a forma de um plugue elétrico.

    View this post on Instagram

    A post shared by Carro Esporte Clube (@carroesporteclube)


    Nova campanha, nova plataforma

    Além da nova linguagem, a General Motors está lançando uma campanha de marketing para acelerar a adoção em massa de veículos elétricos. A campanha “Everybody In” é um apelo à ação que visa refletir um movimento inclusivo e acessível.

    Campanha destaca a nova plataforma da GM, a Ultium

    “Há momentos na história em que tudo muda. Pontos de inflexão. Acreditamos que esse ponto está sobre nós para a adoção em massa de veículos elétricos (EVs)”, disse Deborah Wahl, diretora de marketing global da GM. “Ao contrário de antes, temos as soluções, capacidade, tecnologia e escala para colocar todos em um EV. Nossa nova identidade de marca e campanha são projetadas para refletir isso.”

    ESTÁ PRECISANDO DE SEGURO? Faça uma cotação gratuita e online em menos de quatro minutos! Clique aqui

    A campanha “Everybody In” também vai ressaltar o investimento de 27 bilhões de dólares em produtos EV e AV (autônomos) até 2025 e os lançamentos de 30 novos EVs globalmente até o final de 2025. Além disso, vai destacar o alcance, desempenho e flexibilidade da plataforma Ultium.

    A Ultium será a base para a linha de EVs de nova geração da GM, propulsionando tudo, desde veículos de mercado de massa até os de alto desempenho, incluindo o GMC HUMMER EV e Cadillac LYRIQ. A plataforma Ultium da GM será capaz de entregar um EV que pode ir até 724 km¹ com carga total, irá impulsionar EVs de muitos tamanhos, formas e faixas de preço e é capaz de desempenho de 0-100 km/h² em apenas três segundos em alguns modelos.

    Uma nova maneira de aprender mais

    Para complementar a campanha “Everybody In” e a nova identidade da marca GM, a empresa lançará um novo site GM.com em 11 de janeiro de 2021 para compartilhar as últimas informações e histórias sobre o trabalho da GM em eletrificação, segurança, cidadania e no caminho para direção autônoma. GM.com celebrará as pessoas e as tecnologias para públicos em todo o mundo.

    LEIA TAMBÉM:

    Recém lançado, Chevrolet Onix Plus registra casos de incêndio e marca pode convocar recall
    Chevrolet convoca ‘recall branco’ para consertar falha na direção do Onix e Tracker
    GM tem até dia 6 para se explicar no Procon devido vazamento de óleo no Onix Plus
    Estagiária da Volkswagen cria novo painel para o Nivus e fatura vaga no Design Center
    Volkswagen apresenta Taos de olho em tomar o lugar do Compass

    Compartilhe isso:

    • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
    • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
    • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
    • Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
    • TAGS
    • chevrolet
    • design
    • general motors
    • gm
    • logo
    Facebook
    Twitter
    Pinterest
    WhatsApp
      Post anteriorIndústria tem o pior volume de exportação de veículos em quase 20 anos, revela Anfavea
      Próximo postHonda HR-V EXL 2021 ganha novas rodas e LED, mas fica R$ 6,2 mil mais caro
      Thiago Ventura
      Thiago Ventura é jornalista especializado em veículos e fotógrafo. Com mais de dez anos de jornalismo online, tem passagens por portais, jornais e TV dos principais veículos da imprensa mineira [email protected]
      Instagram Twitter

      Posts relacionadosMais do autor

      Eletroposto inCharge em Três Corações (MG)

      Minas ganha primeiro eletroposto da inCharge na BR-381

      BYD Dolphin Miini: marca chinesa vai ganhar três novas concessionárias na Grande BH (foto Thiago Ventura)

      Carbel abre 80 vagas para trabalhar com BYD em Minas

      Bike Fest Tiradentes 2024 registra 23 mil motos e 40 mil pessoas

      Últimas notícias

      Eletroposto inCharge em Três Corações (MG)

      Minas ganha primeiro eletroposto da inCharge na BR-381

      Carro Esporte Clube - 21 de agosto de 2024 0
      Startup mineira inaugura primeiro eletroposto ultrarrápido em Três Coracões. Projeto da inCharge prevê dez estações de recarga no Sudeste do Brasil
      BYD Dolphin Miini: marca chinesa vai ganhar três novas concessionárias na Grande BH (foto Thiago Ventura)

      Carbel abre 80 vagas para trabalhar com BYD em Minas

      9 de julho de 2024

      Bike Fest Tiradentes 2024 registra 23 mil motos e 40 mil...

      4 de julho de 2024
      Harley-Davidson/Divulgação

      Comissão aprova isenção de pedágio de motos em rodovias

      14 de junho de 2024
      Revisão antes de pegar estrada garante viagem mais tranquila

      Férias escolares: saiba o que olhar no carro antes de viajar

      13 de junho de 2024
      Carro Esporte ClubeLogoNotícias, testes e vídeos sobre carros, trânsito e mobilidade
      • Home
      • Quem somos

      2016-2021 Carro Esporte Clube. Todos os direitos reservados.