Beyoncé surpreende com um Lamborghini LM002

0

Em um post no Instagram mostrando sua roupa do Super Bowl, a Beyoncé posou com alguns de seus carros incríveis

Beyonce e alguns dos seus carros clássicos: jovem tem um raríssimo LM002!
Beyonce e alguns dos seus carros clássicos: jovem tem um raríssimo LM002!

Além de estrela do pop mundial, a cantora @Beyonce revela um lado bem peculiar: é fã de carros antigos! Enquanto os grandes artistas e atletas investem milhões de dólares em recentes lançamentos, a cantora tem alguns carros dignos das melhores coleções!

Na mesma foto aparece uma Mercedes-Benz SL ‘Pagoda’ e um Chevrolet El Camino 1959.  E ela não para por aí! Beyonce tem outros modelos em sua garagem como um Fiat 850 Spider, um Rolls-Royce Silver Cloud II de 1959, uma  Alfa Romeo Spider 1960 e um Chevrolet Corvette de primeira geração. 

Receba notícias no WhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram

Casada com o rapper Jay-Z, a garagem tem ainda várias outras preciosidades, porém mais modernas. O artista tem modelos como Pagani Zonda F e um Bugatti Veyron Grand Sport. Um Cadillac Escalade e uma Sprinter Limousine são outras opções do casal!

O LM002 teve apenas 328 unidades produzidas de 1986 a 1993. O modelo não é basicamente um SUV militar equipado com o V12 do Countach. É um carro enorme, e não aquele que você normalmente vê dirigido por celebridades. Mas Beyonce não é única na história: a cantora Tina Turner também teve um LM002. Esse foi modificado com motor Mercedes V8, transmissão automática e bancos de couro.

LM significa ” Lamorghini Militaria”, e essa é a primeira pista de como esse carro surgiu. No final dos anos 70, a Lamborghini viu uma oportunidade de entrar no negócio de suprimentos do governo, para criar um produto que poderia ser comprado por caminhão por equipamentos militares super-financiados.

O plano não deu certo. Você consegue imaginar um mecânico de campo de batalha mantendo um V12 italiano funcionando de forma confiável?