Stellantis abre 75 vagas remotas na área de TI

0

Empresa vai selecionar profissionais na área de TI para atuar com carros conectados e autônomos. Stellantis busca engenheiros de software e outras carreiras no Brasil

A Stellantis está com 75 vagas abertas para profissionais da área de TI para atuar nas áreas de tecnologia e software. Os contratados vão colaborar com projetos de carros conectados nas diversas marcas do grupo, como Fiat, Jeep, Citroën e Peugeot. Os salários não foram revelados.

Receba notícias no WhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram

As vagas são 100% remotas para profissionais do Brasil, que vão fazer parte de uma equipe global e desenvolver soluções de software que serão aplicadas nos veículos. A Stellantis presente se consolidar como uma “tech company”, atenta às mudanças do perfil de mercado e cliente.

LEIA TAMBÉM:
Encontro histórico: Jeep Compass 80 Anos e Willys MB da 2ª Guerra Mundial
Jeep Compass: saiba como o porta-malas ‘aumentou’ na linha 2022
Renegade 2022 perde motor diesel e versão 4×4 será mais fraca

Entre as vagas disponíveis, cargos como Solution Architect, Software Technology Engineer, Integration and Test Engineer, Test Automation Framework Engineer e User Channel Specialist, dentre outros. O domínio do inglês é primordial e a empresa busca especialistas em ferramentas como Jenkins, CICD, Artifactory e AWS Tools. Há ainda necessidade de profissionais com experiência no desenvolvimento de carros autônomos.

As inscrições vão até 17 de julho e podem ser feitas no Linkedin da empresa.



Toyota na mira da Justiça

A montadora Toyota virou alvo de investigação do Ministério da Justiça e Segurança Pública por conta do escapamento do Corolla Cross, que recebeu o ingrato apelido de ‘marmita’. A marca japonesa deverá prestar esclarecimentos sobre possível baixo padrão de qualidade das peças e suposta camuflagem do SUV médio na linha 2023. A investigação é promovida pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) e o próprio ministro da Justiça está empenhado na denúncia. Leia mais aqui