Vídeo: BMW M2 faz manobras arriscadas na Zona Sul de SP 😱

0

Esportivo alemão tem 460 cavalos e tração traseira faz drifts e arrancadas nas ruas de São Paulo. Novo BMW M2 chega em breve ao mercado

BMW M2: 460 cv e tração traseira
BMW M2: 460 cv e tração traseira

Uma BMW M2 foi gravado realizando manobras arriscadas na Zona Sul de São Paulo. O esportivo alemão realizou diversos drifrts, arrancadas e frenagens bruscas em ruas da capital paulista e até mesmo na ponte estaiada Ponte Octávio Frias de Oliveira.

Mas calma! As manobras perigosas, que poderiam ser enquadradas como infração gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileiro, na verdade, são parte de um vídeo promocional da própria BMW. É que a marca bávara prepara o lançamento da nova geração do modelo no país. Assista:

O vídeo, produzido pelos Abdala Brothers, foi gravado com resolução 8K e mostra o M2 acelerando, freando e fazendo curvas em alta velocidade. O motorista do carro é o piloto alemão Timo Scheider, bicampeão da DTM.

O M2 é equipado com um motor bi-turbo de seis cilindros em linha, que desenvolve 460 cv de potência e 550 Nm de torque. O câmbio é automático de oito marchas, com tração traseira.

O carro tem uma carroceria compacta e de duas portas, com entre-eixos curto e distribuição de peso 50:50. Essas características são ideais para uma condução esportiva.

LEIA:
Dono protesta com Volvo XC40 queimado na porta da concessionária
GWM Haval H6 vende mais que Corolla Cross em maio
VÍDEO | Nissan Sentra 2023 Exclusive ganha pelo design e conforto
Jeep Renegade é investigado pelo MP por grave defeito
Novo carro popular: Governo reduz imposto para modelos até R$ 120 mil

No vídeo, o M2 aparece realizando manobras como drifts, arrancadas e frenagens bruscas. Scheider demonstra toda a capacidade do carro, que é capaz de entregar uma experiência de pilotagem emocionante.

Além da potência, o M2 vem equipado de série com diversos assistentes de condução ao motorista. Um deles é o M Drift Analyzer, que analisa a performance das manobras realizadas de lado.

A produção do vídeo foi autorizada pela Prefeitura de São Paulo. As filmagens foram realizadas em trechos interditados, em um horário específico para não atrapalhar a mobilidade da cidade.